terça-feira, 28 de julho de 2020

Fotógrafo espera 6 dias para registrar leopardo e pantera negra juntos

julho 28, 2020 | por Resumo Fotográfico


Vivendo em uma cidade grande, cheia de carros em movimento, edifícios imensamente enormes e pessoas que estão constantemente correndo para algum lugar, é muito fácil perder de vista todos os milagres que nossa Mãe Natureza possui. Felizmente, existem fotógrafos talentosos que sempre encontram uma maneira de nos lembrar disso. Um deles é o indiano Mithun.

Recentemente, Mithun compartilhou uma fotografia em que ele conseguiu capturar uma visão notável de um leopardo e uma pantera negra ao lado, como se fosse a sua sombra. Além dessa situação inusitada, os dois gatos estão olhando com calma para a câmera. A foto rapidamente se tornou viral, já que as pessoas ficaram impressionadas com essa visão espetacular.

Em entrevista ao site Bored Panda, o fotógrafo explicou como seu conhecimento e os anos de experiência em seguir e rastrear esses animais foram úteis. Mithun contou ainda que o registro exigiu muita paciência para esperar por seis dias no mesmo lugar. Foi uma espera frutífera, no entanto. “Eu poderia esperar 6 anos por um momento como esse.”

Para conhecer mais sobre o trabalho de Mithun, acesse seu Facebook ou Instagram.