terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novas compactas Casio na Europa

Há pouco mais de um mês falei aqui no Resumo que a Casio lançava uma compacta com controles manuais muito interessante, a ZR300, mas só estava disponível no Japão. Agora ela acaba de ser lançada também na Europa, o que quer dizer que ela pode chegar ao Brasil em breve. Uma ótima opção para quem ficou órfão dos controles manuais em câmeras de baixo custo.
Casio ZR300/Geeky-Gadgets
Além da ZR300, a Casio da Europa lança a nova série N que possui linhas arredondadas, muito parecida com a série S da Panasonic. São 3 modelos: N1, N10 e N20 sem nenhuma diferença técnica entre elas, apenas o revestimento é diferente. A N1 possui um revestimento plástico liso comum, a N10 possui um revestimento acrílico texturizado por dentro e chamado pela própria fabricante de "edredon", e a N20 possui um revestimento emborrachado similar a um grip de câmera reflex.
Casio N20, N10 e N1, da frente para o fundo/Foto Intern

As três câmeras são equipadas com sensor CMOS de 16MP; objetiva com 5x de zoom cobrindo distância focal entre 26-130mm com abertura f/3.2-6.5 e macro de 10cm; sensibilidade ISO 1600; faz vídeos HD em formato AVI; flash com alcance de até 2.5 metros; possui monitor LCD de 2.7 polegadas; e bateria com vida útil para até 180 fotos por carga. Tecnicamente não são grandes câmeras, mas valerão a pena pelo baixo custo que as compactas Casio costumam ter.

Fonte: Foto Intern

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil