quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Book de Modelo de Fernando Bagnola

maio 27, 2015 | por Resumo Fotográfico


O fotógrafo e professor Fernando Bagnola lançou recentemente o livro digital "O Book de Modelo: A sua porta de entrada para a Fotografia de Moda", para fotógrafos e modelos que querem aprender passo-a-passo como funciona o marketing, a estratégia comercial e o que deve ser feito para se tornar um bom profissional dentro desse mercado tão cobiçado.

"Resolvi escrever este livro porque vejo que são poucos os fotógrafos da nova geração que sabem da importância que o book de modelo tem na história atual dos grandes nomes da fotografia editorial e publicidade por ser, literalmente, uma porta de entrada desde que o fotógrafo saiba como pensar e agir no momento em que faz uma sessão para um modelo new face", descreve o fotógrafo.

Bagnola compartilha neste ebook de 142 páginas todo o processo estratégico para desenvolver trabalhos editoriais para revistas e como conquistar grandes clientes de publicidade e catálogos de moda. Além disso, a publicação conta também com muitos esquemas-base de iluminação.

Informações e vendas somente através de e-mail natalinacampos@fernandobagnola.com
Publicado em: