segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PhotoDay reúne apaixonados por fotografia em BH

outubro 07, 2013 | por Resumo Fotográfico


Conhecimento, inovação, intercâmbio de ideias, novos olhares e a paixão pela fotografia. Esses são os objetivos do evento anual PhotoDay, que em sua segunda edição irá reunir na capital mineira profissionais, entusiastas, estudantes e amadores da fotografia. 

Na edição de Belo Horizonte, profissionais renomados como Americo Sperandio, Mateus Augusto, Raquel Cunha, Frann Santos, Romulo Ozolio e Felipe Conde irão compartilhar o melhor conteúdo sobre fotografia, possibilitar aos participantes a reciclagem e a atualização dos temas abordados, além de criar um ambiente propício para networking. 

O PhotoDay BH será realizado no dia 19 de outubro, das 12h às 22h, no teatro Izabela Hendrix, localizado na rua da Bahia, 2020, Lourdes. Situado em frente ao Palácio da Liberdade, em uma das regiões nobres da cidade, o teatro conta com hotéis, restaurantes e transporte urbano próximos, possibilitando total comodidade aos participantes. 

O PhotoDay BH é um evento organizado pela Escola de Fotografia BH em parceria com o Instituto Metodista Izabela Hendrix.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.photodaybh.com.br, onde também poderão encontrar todas as informações sobre o evento, assim como transporte e hospedagem.

SERVIÇO:

PhotoDay BH
Data: 19 de outubro
Horário: 12h às 22h
Local: Teatro Izabela Hendrix - Rua da Bahia, 2020, Lourdes.
Informações: info@photodaybh.com.br