sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Exposição fotográfica “Postais” entra em cartaz no Nex Batel

agosto 29, 2014 | por Resumo Fotográfico

Mostra coletiva inicia parceria entre Nex Coworking e Galeria Portfolio para promover a cultura fotográfica em Curitiba. 

O Nex Batel, maior escritório de trabalho compartilhado do país, agora vai abrigar também espaços expositivos de arte. O Nex Coworking e a Galeria Portfolio iniciam uma parceria para promover a cultura fotográfica em Curitiba. Nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, será realizada a abertura da mostra coletiva “Postais”, marcando o início dessa parceria. O evento terá entrada franca.

“Postais” vai reunir 18 imagens sobre as várias ‘Curitibas’ registradas pelas lentes de nove fotógrafos: Nilo Biazzetto Neto, Adriano Bassani, Daniel Caron, Eduardo Macarios, Francisco Santos, Kris Foltran, Lucas Pontes, Mauricio Vieira e Sergio Vanalli. A turma, inclusive, estará presente no evento de abertura para fazer a projeção, na área externa do deck do Nex Batel, de 100 fotos extraídas de coleções de cada um dos fotógrafos participantes, com o tema Curitiba.

A exposição “Postais” estará montada nas paredes do espaço da escadaria e no auditório do Nex Batel. Todas as fotografias podem ser adquiridas como cópias (impressão fine-art) numeradas, assinadas e certificadas pela Galeria Portfolio, e também estarão disponíveis na versão de cartões-postais, que serão divididos em dois kits (cada um com nove imagens) e estarão à venda ao preço de R$ 20,00. A previsão é que esta primeira mostra fique em cartaz, pelo menos, durante 40 dias.

“A parceria acontece entre o Nex Coworking e a Galeria e Escola Portfolio, porque além das exposições também planejamos levar diversos cursos, workshops e eventos para dentro do Nex Batel” informa Nilo Biazetto Neto, que é diretor da Galeria e Escola Portfolio e coordenador da parceria com o Nex Coworking.

SERVIÇO:

Abertura da exposição “Postais”
Data: 29 de agosto, a partir das 19h
Local: Nex Batel - Rua Francisco Rocha, 198, Batel
Entrada: Gratuita
Informações: (41) 3023-7061