quarta-feira, 25 de março de 2015

Exposição apresenta fotos de modelos de topless e capacete

março 25, 2015 | por Resumo Fotográfico


Apaixonado por motos, o fotógrafo paulista Victor Daguano criou uma série de retratos sensuais, com 70 mulheres de topless, cobrindo seus rostos com bandanas e utilizando capacetes customizados pelo artista plástico Teydi Deguchi.
 
Em entrevista à GQ Brasil, a dupla contou um pouco sobre o projeto: Daguano fez os retratos entre março e novembro do ano passado. As dez primeiras que toparam tirar a blusa são amigas dele. “Também pedi a elas que indicassem outras mulheres, recebi sugestões de amigos e até cacei algumas no Facebook”, conta. O nome de todas é mantido em sigilo. “O mistério por trás de cada foto faz parte da ideia.” O objetivo do projeto? “Mostrar a diversidade da beleza feminina, além de divulgar a loja do Teydi e meu trabalho.”

Exposição

Nesta quinta-feira (26), acontece a abertura da exposição, na Shibuya Garage, em São Paulo, uma loja de capacetes que Deguchi é proprietário. Durante o evento também acontece o lançamento do livro homônimo. Para animar a gesta, o som fica por conta dos DJs Mateus Verdelho, Moretti13 e Juliano Fernandes. Os quadros do projeto estarão a venda, além de camisetas exclusivas e os próprios capacetes. Para saber mais, acesse a fanpage.


SERVIÇO
Shibuya Helmets
Abertura: dia 26 de março
Horário: a partir das 20h
Local: Shibuya Garage - Avenida Faria Lima, 4 565, Itaim, São Paulo.