sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Atriz compara paparazzi a ladrões e irrita grupo de fotógrafos

novembro 06, 2015 | por Resumo Fotográfico

Polêmica reacende o debate sobre a ética dos profissionais que atuam no ramo


A atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista ao blog do dramaturgo Aguinaldo Silva e criticou duramente o trabalho dos fotógrafos que ganham a vida fazendo flagras de artistas. No teaser do bate-papo, divulgado na última terça-feira (3), ela polemiza ao comparar os profissionais a ladrões.

Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça.” - afirmou a atriz, em tom firme e sério.

A declaração de Piovani incomodou um grupo de fotógrafos do Rio de Janeiro que vivem de fotografar celebridades Eles se reuniram para entrar na Justiça com uma ação conjunta contra a atriz e já procuram um advogado para defender a causa.

Os paparazzi prometem ainda boicotar Piovani e ameaçam estragar a divulgação de suas estreias em espetáculos teatrais e filmes. Não vão fazer um clique sequer da moça.

Não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas com paparazzi. Em 2006 ela chegou a agredir um cinegrafista que a perseguia na praia de Ipanema.

Leia também: