segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Câmara de segurança grava ladrões furtando 4 mil libras em equipamentos fotográficos

fevereiro 22, 2016 | por Resumo Fotográfico


Na semana passada, a empresa britânica Clifton Cameras divulgou as imagens de uma de suas câmeras de vigilância que registrou dois ladrões furtando um total de £ 4.000 libras (cerca de 22.300 Reais) em câmeras e lentes Sony de sua loja em Dursley, Gloucestershire.

O vídeo [abaixo], editado em 1 minuto, mostra um dos suspeitos que entrega um kit com uma câmera mirrorles Sony a7 II e uma lente 28-70mm f/3.5-5.6 ao seu cúmplice, que em seguida guarda em sua jaqueta. Além do kit, os ladrões também fugiram com uma câmera Sony RX100 III, as lentes Sony FE 24-240mm F3.5-6.3 OSS e Sony FE 70-200mm f4 G OSS.



"Nós gostaríamos de salientar que este vídeo foi fortemente editado para mostrar os rostos dos ladrões", escreveu a Clifton Câmaras no YouTube. "A filmagem completa do CCTV mostra que os ladrões foram abordados três vezes por membros da equipe quando eles estavam na loja. "

"Ninguém da nossa equipe poderia ter antecipado que um armário ia ser arrombado pelos ladrões", diz a empresa. "A gestão está satisfeito que todos os membros da equipe foram suficientemente vigilantes e profissional. Este incidente deixou a equipe em nossa loja se sentindo muito abalada e se sentindo muito responsável."

Fonte: PetaPixel