terça-feira, 1 de março de 2016

Nova premiação do Inspiration Photographers

março 01, 2016 | por Resumo Fotográfico

Vinny Labella

O Inspiration Photographers, comunidade online que reúne fotógrafos e videomakers de casamento de todo o mundo está com inscrições abertas para uma nova premiação. A categoria intitulada “The Best Wedding Inspiration” tem curadoria baseada na avaliação do conjunto da obra e vai eleger a melhor história de casamento.

As inscrições são somente para membros e cada participante pode enviar até três entradas. Cada uma delas será recebida em forma de um link de seu blog/site pessoal contendo exatamente 20 imagens que devem contar a história de um casamento real disparado por ele.

A curadoria será feita pela equipe Inspiration, observando o olhar, sensibilidade, criatividade, linguagem fotográfica, técnica e estilo de cada fotógrafo. Os casamentos premiados farão parte da galeria “The Best Wedding Inspiration” e concorrem ao prêmio Lente de Ouro na categoria “Casamento do Ano”.

As inscrições vão até o dia 15 de março e a divulgação do resultado será no dia 5 de abril. Confira o regulamento: inspirationphotographers.com/best-wedding-inspiration.