sábado, 9 de abril de 2016

Fotógrafa transforma mães e bebês em sereias no momento da amamentação

abril 09, 2016 | por Carol França


Uma fotografia impressionante que mostra uma mulher amamentando seu bebê viralizou na internet. Em vez de pessoas mal-humoradas reclamando sobre a "decência" ou outros pré conceitos quando se trata de amamentação, as pessoas estão comemorando essa foto de um modo especial. Isso tudo porque na foto de Kyiera Jones, a mãe e o bebê são sereias!

A foto, postada no Facebook pela fotógrafa Kyiera Jones, mostra uma mãe com o cabelo longo, vermelho (perfeitamente apto para uma sereia!), sentada em uma pedra, enquanto veste uma calda de sereia sintética. Ela está amamentando seu bebê, que está usando uma cauda de sereia de tamanho infantil. Quem diria que um bebê sereia seria tão bonito? Todo o quadro é sereno e mágico, como se tivesse sido arrancado das páginas de um conto de fadas. Os fãs de fotografia estão adorando, não só porque é criativo, mas porque é mais uma imagem que normaliza a amamentação. Porque, sim, até mesmo sereias amamentam!

A foto foi compartilhada centenas de vezese tem mais de 17.000 curtidas! Claramente ela está em conexão com as pessoas. E diferente do que costuma ser na internet, todos os comentários apoiam e aprovam. Muitas pessoas disseram que a fotografia é de tirar o fôlego e bonita. Um comentarista disse que, "obrigado por mostrar a beleza em amamentar"

"A mãe no retrato nasceu na praia", disse Jones em entrevista ao site SheKnows. "Ela é muito apaixonado pelo oceano. Ela e seu filho são ambos do signo de peixes, então naturalmente eles estão em paz quando estão na água."

Jones explicou que ela tem um estoque de cauda de sereia para sessões de retrato que ela oferece para as meninas. Ela diz que um dia ela pensou: "Que maneira perfeita para incorporar o amor da mãe pela praia, enquanto amamentando seu bebê como sereia." Ela, obviamente, tocou em um assunto profundo e a reação tem sido maravilhosa. Uma vantagem adicional é que promove a amamentação de uma forma muito original.

"Há tantas mulheres que se envergonham de amamentar publicamente quando na verdade não deveriam", disse Jones. "Eu me tornei uma grande apoiadora porque eu lembro de estar sentada no IHOP durante a minha primeira amamentação em público – cercada de pessoas e nervosa por elas estarem vendo. Na verdade eu não deveria ter que me se sentir assim, Meu objetivo é capacitar, o conhecimento se espalhar e normalizar algo tão natural com meu próprio toque artístico. "

E Jones fez exatamente isso. Sua bela foto chamou a atenção das pessoas com a sua peculiaridade com acessórios originais, mas a mensagem é a mesma que qualquer outra foto que caracteriza uma mãe amamentando seu filho: A amamentação é normal, não precisa ser escondida e nunca deve ser motivo de vergonha. Mesmo quando sereias o fazem.

Fonte: SheKnows