domingo, 16 de julho de 2017

Resultado do concurso do Quintal Fotográfico

julho 16, 2017 | por Resumo Fotográfico

1º lugar - "Cheio de marra" de Felipe Muniz - Ouro Preto, 2015

Foi divulgado neste domingo (16) o resultado do concurso de fotografia promovido pela PhotoDay e Resumo Fotográfico durante o Quintal Fotográfico, evento alternativo de fotografia realizado neste fim de semana, em Belo Horizonte.

O fotógrafo Felipe Muniz foi o grande vencedor, com a fotografia "Cheio de Marra". A fotógrafa Ligia Morase ficou em segundo lugar com a foto "O Conto" e a fotógrafa Natália Nunes ficou em terceiro lugar com o autorretrato intitulado "Pitonisa".

As fotos foram selecionadas através da Convocatória Garagem para participarem da exposição "Diverso", que teve abertura durante o evento e segue em cartaz até o dia 13 de agosto na Galeria Garagem. A convocatória recebeu um total de 137 inscrições de diversas partes do Brasil.

12 trabalhos finalistas foram impressos pela Lab Prophoto e participaram de uma votação popular entre o público presente no evento. Os autores das três fotos mais votadas serão premiados com livros e cursos da editora iPhoto.

2º lugar - "O conto" de Ligia Morase - Contagem, 2017

3º lugar - "Pitonisa" de Natália Nunes - Belo Horizonte, 2013

A Galeria Garagem fica na Rua Dom Lúcio Antunes, 1001, Coração Eucarístico, Belo Horizonte. Após o evento, as visitas devem ser feitas com hora marcada.

Para saber mais, acesse a página do evento no Facebook.