segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Estudantes de veterinária posam nus para calendário

setembro 18, 2017 | por Gabriela Brina

Vestindo apenas um par de botas de couro e um chapéu de cowboy, os estudantes de veterinária ousaram e despiram tudo na sessão de fotos. O ensaio ocorreu em Grass Hut, Charters Towers, com a fotógrafa Vicki Miller Pugh capturando imagens dos alunos em sua propriedade.

Cerca de 70 estudantes australianos tiraram a roupa para posar em cima de tratores e fenos, sem deixar de incluir dezenas de bichinhos fofos. Nada estava fora dos limites durante a sessão de fotos, com os alunos expondo suas intimidades em cada um dos cenários usados, desde estaleiros de gado até estábulos. A organizadora do "Vets Uncovered", Chelsea Crake, disse ao Daily Mail Austrália que os estudantes de graduação da James Cook University começaram com o calendário anual há três anos para a arrecadação de dinheiro da graduação e para contribuir com os agricultores atingidos pela seca, sendo esse ano feita através da Burrumbuttock Hay Runners.

"Foi uma ótima maneira de romper com o estresse do nosso semestre universitário e se juntar para arrecadar dinheiro. Durante a primeira foto houve apreensão e entusiasmo, mas depois disso nós todos estávamos muito confortáveis. Houve muitos momentos engraçados durante a sessão de fotos, principalmente com os cachorrinhos que queriam brincar."

O calendário "Vets Uncovered" 2018 já está disponível para pré-encomenda e será enviado a partir de outubro.







Veja também o vídeo dos bastidores:



Fontes: Daily Mail Online, Cowra Guardian