segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Convocatória Constance - Exposições Individuais 2019

novembro 12, 2018 | por Resumo Fotográfico

"Molduras em Nus" de Paulo Vieira

Estão abertas as inscrições para a Convocatória Constance - Exposições Individuais 2019, que vai selecionar uma série de projetos fotográficos autorais para serem exibidos em um espaço alternativo. A participação é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, residentes no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2019, através de formulário online. Cada participante deve enviar uma série de 6 a 12 fotos, acompanhadas de um breve texto explicativo e uma biografia resumida. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019.

Os trabalhos selecionados serão exibidos no espaço da Constance House of Burguers, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte em 4 exposições programadas para serem realizadas ao longo de 2019 (duas no primeiro semestre e duas no segundo).

A convocatória é organizada pelo Resumo Fotográfico e faz parte do projeto Galeria Alternativa, que realiza exposições em espaços alternativos, como bares, restaurantes e outras casas comerciais.

Leia o regulamento.