segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Livro: “Fotografia Híbrida”, de Danny Bittencourt

novembro 12, 2018 | por Resumo Fotográfico


Nesta quarta-feira (14), acontece em Porto Alegre/RS o lançamento do livro “Fotografia Híbrida”, publicação independente da fotógrafa e artista visual Danny Bittencourt.

“O desafio de falar sobre Fotografia Híbrida nasce da percepção daquilo que não é o suficiente, do efêmero e imaterial, da morfogênese da imagem. Foi preciso borrar certas fronteiras para que as inquietações coubessem no processo. O que me proponho nessas páginas é compartilhar questionamentos, algumas investigações, muitos erros e a vibrante motivação que existe na minha relação com a fotografia, comigo mesma e com o mundo que me transborda.”

Sobre a autora

Danny Bittencourt é uma artista visual brasileira que circula entre a produção artística, a educação e a escrita de livros. Graduada em Fotografia, especialista em Poéticas Visuais e mestre em Educação, dedica-se a compartilhar suas pesquisas e experiência através de palestras, workshops e cursos. Suas palestras e workshops já foram vistos em diversos estados do Brasil e Argentina, é fundadora da Escola de Fotografia Artística, em Porto Alegre e desenvolve também cursos online.


SERVIÇO

Lançamento do livro “Fotografia Híbrida”, de Danny Bittencourt
Data: 14 de novembro de 2018, às 19h
Local: Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country) - Av. Túlio de Rose, 80, 302, Porto Alegre/RS
Publicado em: