segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fullframe Tatuapé promove Workshop de Fotografia de Rua

abril 28, 2014 | por Resumo Fotográfico

Como comemoração de aniversário, a Fullframe Escola de Fotografia – Unidade Tatuapé promove o 3º Workshop de Fotografia de Rua. 

O evento é gratuito e conta com 3 fases: a primeira é uma palestra com o professor Rodrigo Zugaib, apenas para inscritos, a ser realizada no dia 23 de maio nas dependências da escola. A segunda fase é uma saída fotográfica, aberta ao público, a ser realizada no dia 25 de maio. O ponto de encontro é na escola e o roteiro será divulgado no dia. A terceira fase é um concurso de fotografia. Cada participante da saída poderá enviar até três fotos produzidas no dia. Serão selecionadas 20 fotos para entrar no livro e exposição, que a Fullframe promove em julho convidando todos os participantes.

Os prêmios para o primeiro, segundo e terceiro lugar serão cursos, descontos e o fotolivro do evento.

Este é o terceiro ano consecutivo do workshop. De acordo com o diretor da escola, o professor Rodrigo Zugaib, o objetivo é tornar a escola um ponto de encontro da fotografia na zona leste, além de trazer informação e oportunidades de lazer e cultura para esta região da cidade. “O workshop de rua já está virando uma tradição e este é só o começo”, garante.

Para se inscrever, é só enviar um email para fotografiaderua@fullframe.com.br. As vagas para a palestra são limitadas.

SERVIÇO

3º Workshop de Fotografia de Rua da Fullframe Tatuapé
Palestra: Sexta-feira, 23 de maio às 19h30
Saída fotográfica: Domingo, 25 de maio às 9h
Exposição e lançamento de fotolivro: 19 de julho às 16h
Inscrições: gratuitas pelo e-mail fotografiaderua@fullframe.com.br
Informações: 11 – 2093.6751