quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Estúdio promove workshop gratuito de fotografia no Rio

novembro 03, 2016 | por Resumo Fotográfico

O estúdio Alquimia Fotográfica, do fotógrafo Nando C.R. Guimarães, vai promover no dia 19 de novembro, às 9h, um workshop gratuito de fotografia. O curso será ministrado na Praia Vermelha, na Urca, e a inscrição pode ser feita pelo site www.fernando.fot.br. Informações também pelo telefone (21) 99791-5897. Nas inscrições, o aluno terá detalhes sobre o ponto de encontro e hora de término da aula. Vagas limitadas.

Para participar é preciso ter uma câmera fotográfica com ajustes manuais. O conteúdo inclui enquadramento, iluminação, uso de filtros e conceitos básicos e avançados de fotometria, balanço de branco, ISO, abertura e velocidade.

Nando C.R. Guimarães
Nando C.R. Guimarães (Divulgação)
Morador do Flamengo, Rio de Janeiro, Nando participou nos dias 21 a 23 de outubro, pelo segundo ano consecutivo, de uma exposição no Carrousel du Louvre, no estande da Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture.

No ano passado foi condecorado como Embaixador das Artes no Brasil e neste ano se tornou Vice Presidente de honra da instituição.

Especialista em fotos de natureza, é Membro da Associação Brasileira da Arte Fotográfica (ABAF) e realiza várias oficinas, cursos e exposições no Rio de Janeiro.

Para conhecer mais o trabalho do Nando C.R. Guimarães, acesse: www.fernando.fot.br