quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Em São Paulo: Art Lab recebe a mostra “Flores no Caminho”

setembro 13, 2017 | por Resumo Fotográfico

Sensibilidade e técnica se destacam no trabalho da fotógrafa Carla Degurmendjian

Em um projeto conceitual, delicado e minucioso, a fotógrafa Carla Degurmendjian apresenta a exposição “Flores no Caminho”, que será aberta ao público nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Art Lab Gallery, em São Paulo. A mostra reúne cerca 20 trabalhos autorais, com imagens de flores em vários estágios, sejam frescas ou em decomposição; fotografadas em estúdio, revelando cores e detalhes.

Com técnicas diversas, as imagens ganham status de obra plástica quando produzidas ou ampliadas em metacrilato de diferentes tamanhos, ou impressas em papel FineArt japonês Awagami e montadas em modernas caixas acrílicas. O projeto artístico de Carla dá vida às flores encontradas em seu caminho, no dia a dia. Capturadas pela lente, são eternizadas através do seu olhar.

“São flores que chamaram minha atenção. Mesmo estranhamente imperfeitas, mantêm sua incrível beleza”, explica Carla. “Cada flor passa um sentimento diferente, seja de alegria, tristeza, energia, paz e contam uma história. Gosto de ver a reação do público diante das imagens. De acordo com sua vivência e sensibilidade, cada pessoa reage de uma forma, com emoções diferentes”.

Para saber mais sobre os trabalhos da fotógrafa acesse: www.cadegur.com.br

SERVIÇO

Exposição “Flores no Caminho” de Carla Degurmendjian
Abertura: dia 14 de setembro, às 19h
Período: até o dia 30 de setembro
Horário: de terça a sábado de 11h às 19h e aos domingos de 14h às 18h
Local: Art Lab Gallery – Rua Doutor Melo Alves, 369, Cerqueira Cesar, São Paulo