quarta-feira, 14 de março de 2018

Fnac Morumbi recebe a exposição fotográfica "Minisséries"

março 14, 2018 | por Resumo Fotográfico


Segue em cartaz até o dia 10 de abril na galeria da loja Fnac do shopping Morumbi, a exposição fotográfica "Minisséries". São apresentadas histórias que costuram suas narrativas entre 2 e 5 fotografias, conforme explica o fotógrafo Caique Cunha, um dos participantes da exposição:

"Com o avanço da tecnologia e da fotografia digital, cada vez mais fotógrafos tendem a produzir infinitos números de imagens. A exposição Minisséries nos incentiva a criar histórias curtas, em até 5 fotografias. Esse exercício nos ajuda a desenvolver percepções mais apuradas do mundo ao nosso redor. Clicamos com maior consciência."

A exposição, aberta ao público desde o dia 10 de março, é organizada pelo coletivo fotográfico Rua 33, um espaço de fomento à fotografia de rua e documental, que promove cursos, consultoria, expedições fotográficas e exposições coletivas. A iniciativa é administrada por Glauco Tavares e Marcela Velloso.

Além de Caique Cunha, participam da mostra os fotógrafos Adriana Chahine, Alberto Lakatos, Anita Bartholo, Beth Gavião, Chris Laurito, Daniela Rino, Dan Vieira, Demétrio Jereissati, Eliana Pupo, Elisa Cordeiro, Fernanda Guimarães, Gab De Barros, Gui Carloni, Jane Gomez, Jean Giselle, Juliana Petrilli, Leo Salo, Marina Caramez, Rosangela Martins e Vanessa Caramelo.

SERVIÇO

Exposição fotográfica "Minisséries"
Data: até 10 de abril
Horário: de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos de 13h às 21h
Local: Fnac Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089, São Paulo