quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Exposição fotográfica homenageia os 469 anos de São Paulo

janeiro 12, 2023 | por Resumo Fotográfico


Apolo Sales

Uma exposição fotográfica, inaugurada nesta quinta-feira (12), homenageia os 469 anos da fundação da cidade de São Paulo. A mostra reúne 23 imagens selecionadas por um júri técnico entre mais de 700 inscritas em um concurso promovido pelo Fotoclube ABCclick, em parceria com o Central Plaza Shopping. Os três primeiros colocados serão conhecidos no dia 26 de janeiro às 19h30, durante a cerimônia de premiação.

As fotografias selecionadas representam as várias facetas da capital paulista. Alguns fotógrafos se concentraram na beleza de seus prédios e fachadas, outros, na vida cotidiana dos paulistanos, seja no transporte público ou na rua, embaixo da chuva. Não faltou também registrar a presença de mendigos ou da cracolândia. A Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Minhocão são outros locais que foram representados nas fotos selecionadas.

Participam da exposição os fotógrafos: André Saito, André Senna, Apolo Sales, Beto Mendes, Claudio Lobo, Daniela Lucheta, Edmilson Sanches, Eduardo Beltrame, Gerson Gonçalves Junior, Lucila De Avila, Lupi Grinberg, Magali Maschi, Marcelo Kaneshira, Marcelo Moryan, Marcos Lima, Marcos Sanchez, Míriam Ramalho, Orlando de Souza, Paulo Rapoport, Rafa Rojas, Roosevelt Cássio, Rose Battistella e Serjosoza.

SERVIÇO
Exposição fotográfica “Cidade de São Paulo 469 anos”
Data: 12 de janeiro até 12 de fevereiro de 2023
Local: Central Plaza Shopping - Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000, São Paulo/SP
Informações: www.abcclick.com.br/SP469