quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Workshop Fotografia de Arquitetura e Interiores, em Ipanema

setembro 14, 2016 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo Dhani Borges vai ensinar as principais técnicas usadas no segmento

Entre os dias 21 e 23 de outubro acontece no Estúdio Issa, em Ipanema, Rio de Janeiro, o workshop Fotografia de Arquitetura e Interiores com o fotógrafo Dhani Borges.

Dhani é especialista na área de fotografia de interiores e arquitetura com mais de 16 anos de carreira. Acostumado com as exigências do mercado, o fotógrafo trabalha para empresas de renome, como Nike, Odebrecht, OAS, Formaplas, Guardian Brasil. Suas fotografias já foram publicadas em mais de 5 países e 10 revistas.

No workshop, Dhani vai ensinar as principais técnicas usadas na fotografia de arquitetura e interiores. Serão abordados temas como o mercado de trabalho e seus principais clientes. Os alunos vão estudar sobre composições de ambientes, principais tipos de iluminação, como melhor investir em equipamentos fotográficos e acessórios.

Além de muitas teoria e bate-papo, o workshop terá um dia inteiro dedicado a aula prática, onde os alunos vão poder trazer sua máquina e com o auxílio do fotógrafo, clicar ambientes reais de fachadas e interiores de estabelecimentos. Tudo com total segurança ao redor do Estúdio Issa.

O Estúdio fica no coração de Ipanema, em uma tranquila vila, cheia de árvores e charmosas lojas, ambiente perfeito para uma agradável aula prática.

As vagas são limitadas e os interessados devem enviar um e-mail (contato@estudioissa.com) para o Estúdio Issa, pedindo maiores informações sobre o workshop.

Fique atendo as paginas do estúdio no Facebook e Instagram para receber novidades sobre workshops e eventos.





Conheça mais sobre o trabalho de Dhani Borges em: www.dhaniborges.com.

SERVIÇO

Workshop Fotografia de Arquitetura e Interiores
Data: de 21 a 23 de outubro de 2016
Local: Estúdio Issa - Rua Visconde de Pirajá, 102 / loja 5, Ipanema, Rio de Janeiro
Informações: (21) 9 8891 7111 | contato@estudioissa.com